Governador diz ser contra Maia na Presidência
Governador diz ser contra Maia na Presidência
O petista analisou sobre o que faria se fosse um parlamentar nesse momento de crise que o país enfrenta
Rui foi questionado sobre a carta enviada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para Michel Temer pedindo para ter a “grandeza” de convocar novas eleições. “Acho que o ato de grandeza maior que todos poderiam ter feito deveria ter sido respeitar a opinião e a decisão dos eleitores, que por 54 milhões de votos colocaram Dilma como presidenta da República. Esse deveria ser o ato de generosidade e bom senso que todos deveriam ter”, criticou. O petista analisou sobre o que faria se fosse um parlamentar nesse momento de crise que o país enfrenta.
Leia mais na edição impressa do jornal ou no Tribuna Virtual.
Nenhum comentário: