Evaristo Costa informa a diretores da Globo que deixará a emissora
Evaristo Costa informa a diretores da Globo que deixará a emissora
Apresentador decidiu não renovar seu contrato com o canal
Foto: Reprodução / TV Globo
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
redacao@varelanoticias.com.br
A TV Globo já foi comunicada que o jornalista Evaristo Costa não
renovará contrato com o canal. O atual vínculo do âncora do “Jornal
Hoje” com a Globo vai até setembro deste ano e não será renovado. De
acordo com o site “UOL”, o apresentador alegou questões pessoais para
não permanecer na emissora.
Pessoas próximas a Evaristo disseram que ele planeja viajar com a mulher e os filhos para fora do país passar um ano “sabático”.
Internamente, a Globo começa a pensar em
um substituto para o jornalista, que desde 2004 comanda o “Jornal Hoje”
na emissora. Apesar disso, diretores do canal irão se reunir com o
âncora na próxima semana para tentar fazê-lo desistir da ideia de deixar
a Globo.
Evaristo Costa é apontado por muitos
telespectadores o segundo principal nome do jornalismo da TV Globo,
atrás somente de William Bonner, de quem seria substituto natural no
“Jornal Nacional”. Nas redes sociais, o apresentador também faz sucesso
com suas brincadeiras com internautas.
Nenhum comentário: