Brasil:Manifestação paralisa trecho da BR-,entrada da cidade de Feira de Santana.
Movimento nacional exige a redução do preço do combustível e pode afetar a distribuição de produtos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal da Bahia, o engarrafamento atingiu cerca de três quilômetros de extensão. Apenas uma mão de cada via foi liberada para carros, motos e pedestres.
Fotos:adustinaadsa.com
Os caminhoneiros Baianos também aderiram ao movimento nacional que pede a redução do preço do combustível, além do aumento do frete, valor recebido conforme a carga e a distância da viagem feita por eles. A ação aconteceu durante a tarde de hoje, nas proximidades do quilômetro 15, na entrada da cidade de Feira de Santana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Bahia, o engarrafamento atingiu, aproximadamente, três quilômetros de extensão, e os dois sentidos da via estavam interditados.
Fotos: adustinaadsa.com
Exercendo a atividade há mais de 30 anos, o caminhoneiro Vicente Holanda foi um dos 50 a iniciarem a manifestação. "Estamos unindo forças com as outras regiões do Brasil. Queremos lutar pelos nossos direitos. Precisamos de mais ajuda do governo, eles subiram o diesel e diminuíram o valor do frete, assim se torna impossível trabalhar", reivindica.
Nenhum comentário: