Roberto Carlos visita prédio que está construindo em Aracaju
Portal Lagartense foi o único site do interior a participar da coletiva de imprensa ocorrida neste domingo (18).
Kiko Monteiro


Seria o prenuncio de uma despedida dos palcos?
"Detalhes"
Aproveitou para dizer que no momento está solteiro e que não procedem as informações veiculadas pela mídia.
Perguntado por nossa reportagem "Por que Aracaju?" Roberto Carlos disse que é um caso de amor com a capital sergipana. E que o potencial turístico e econômico da cidade é algo indiscutível e por isso está investindo pra oferecer o que há de mais moderno no seguimento de centro empresarial e hoteleiro aos sergipanos e investidores do país inteiro.

Roberto fez questão de fotografar ao lado de operários e responsáveis pela obra.
Para encerrar a visita, acompahado por engenheiros, sócios e convidados especiais os cantor percorreu um dos pavimentos do setor empresarial e gostou muito do andamento das obras. Disse que logo logo estará de volta para o lançamento.

A obra
A rede Horizonte Ofices e hotel é uma franquia e Aracaju vem a ser a primeira capital do nordeste a receber o empreendimento que deverá ser concluído em setembro de 2016.
"É um sonho que estou realizando. Sempre gostei de arquitetura e de engenharia. Quando eu era menino, achava que seria ou caminhoneiro ou cantor, arquiteto ou engenheiro... enfim, alguma coisa que mexesse com este tipo de arte. E hoje realizo um sonho muito grande.
O Horizonte Jardins está situado na Rua Doutor José Machado de Souza - precisamente em frente ao Shopping Jardins - O empreendimento está sendo construído em uma área que pertence ao empresário sergipano Noel Barbosa - um dos fundadores do grupo G Barbosa - possui uma área de 6,2 mil metros quadrados, onde 5.776 metros quadrados serão utilizados para o empreendimento e 424 metros quadrados para faixa verde nos acessos.
O hotel é composto por 12 andares e 136 suítes. Já a torre dos offices terá 384 conjuntos, distribuídos em 16 pavimentos. No acordo, a AAM e a Emoções serão as donas dos escritórios a serem comercializados, e o empresário sergipano será o dono do hotel.
Fotos: Kiko Monteiro
.
Nenhum comentário: